Por indisciplina, Cordino afasta quatro jogadores

Às vésperas de uma “decisão” contra o Sampaio Corrêa pelo Campeonato Maranhense, o Cordino resolveu afastar nesta segunda-feira quatro jogadores por indisciplina. Estão fora dos planos do clube os atacantes Adriano e Dandô, o goleiro Cafuné e o meia Índio. A decisão foi comunicada ao portal Barra Esportes pelo diretor de futebol, Mauro Rodrigues, e confirmada pelo treinador Marlon Cutrim.

Segundo o técnico da Onça, os atletas não fazem mais parte do elenco do Cordino. O treinador pediu o afastamento dos jogadores após consumirem bebida alcoólica, justamente em uma semana decisiva para o time de Barra do Corda, que vai lutar contra o rebaixamento do Estadual diante do Sampaio e Imperatriz, na última rodada. “Eles não ajudam dentro e nem fora de campo”, desabafou o treinador.

Para piorar ainda mais a situação, o Cordino não deverá contar com Niltinho, Clelson, Leandro e Gordo que estão machucados.

Outro setor que deve preocupar a torcida é debaixo das traves. Com a saída de Jairo para o futebol tocantinense e o afastamento do goleiro Cafuné, a Onça deverá contar apenas com o terceiro goleiro Bruno Veras. Mas, segundo Mauro Rodrigues, o clube tenta ainda a contratação de um novo camisa 1.

FONTE: 

Diogo Lima do barraesportes.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com