Pelo G-4, Sampaio visita o Paraná

Paraná e Sampaio Corrêa se enfrentam em situações opostas na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. De um lado, o time paranaense tenta ficar longe da zona de rebaixamento. Já a equipe maranhense busca entrar no G-4. Os times jogam nesta sexta-feira, às 19h (horário de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba.

Após dois jogos fora (derrotas para América-MG e Bragantino), o Paraná reencontra o torcedor tentando a reabilitação. Em 15º lugar na tabela, o Tricolor não vence há três partidas e está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

Para a partida, o técnico Fernando Diniz, que volta de suspensão, fez mistério e não revelou a escalação. Com o setor ofensivo em baixa, o treinador não confirmou se mantém o garoto Guga no ataque ou se promove a volta de Fernando Viana. Além disso, Diniz pode fazer alterações no meio-campo, com a entrada de Lucas Pará.

VEJA A TABELA DA SÉRIE B DO BRASILEIRO

Tentando melhorar o rendimento fora de casa para encerrar o turno no G-4, o técnico Léo Condé deverá realizar mudanças no time do Sampaio. As principais dúvidas ficam por conta da disputa entre Marcelinho e Léo Rodrigues na lateral-direita, enquanto Edgar e Dê disputam a vaga por causa da baixa de Pimentinha.

Válida pela 19ª rodada, a última do primeiro turno, a partida comandada pelo árbitro alagoano Charles Hebert Cavalcante Ferreira, auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares, também de Alagoas, e José Roberto Larroyd, de Santa Catarina. O jogo será acompanhado pelo Tempo Real do GloboEsporte.com, com vídeos dos principais lances.

Vila Capanema; Paraná Clube; CRB (Foto: Rodrigo Saviani)
Partida entre Paraná e Sampaio Corrêa será na Vila Capanema, em Curitiba (Foto: Rodrigo Saviani)
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Paraná: Novamente sem nenhum jogador suspenso, O técnico Fernando Diniz não revelou se mantém o garoto Guga no ataque. Fernando Viana e Carlinhos são as principais opções. Recém-contratado, Nathan fica no banco. Além disso, o treinador pode fazer mudanças no meio-campo. Com isso, o provável Paraná para a partida deve ser formado por Marcos; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Jean, Fernandes, Danielzinho e Rafael Costa (Lucas Pará); Henrique e Guga (Fernando Viana).

Sampaio Corrêa: Com a volta de Marcelinho e a recuperação de Válber, Condé deixa duas vagas indefinidas no time do Sampaio. Além disso, Dê e Edgar brigam por uma vaga no time, que deve ser escalado com Rodrigo; Rodrigo; Marcelinho (Léo Rodrigues), Luiz Otávio, Plínio e Raí, Diones, Salino, Dê (Edgar), Válber e Nádson; Douglas.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Paraná: O Tricolor não poderá contar com o meia Thiaguinho, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, e com os zagueiros Cleiton e Zé Roberto, todos em tratamento médico. Liberados pelo departamento médico, os volantes Éder e Jácio já treinam com bola, mas seguem fora. O Paraná não tem nenhum jogador suspenso para a partida.
Sampaio Corrêa: O meia Cleitinho fraturou a fíbula e passou por uma cirurgia, o meia Alex Maranhão se recupera de lesão muscular e o atacante Pimentinha sofreu uma luxação na mão direita.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Paraná: Fernandes, Fernando Viana, Henrique e Luciano Castán.

Sampaio Corrêa: Jheimy, Nadson, Plínio, Rogério e Válber.

Fonte: Curitiba

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com