Pacotão do Flu: Vinicius e a trave, ira de Fred e polêmica bola na mão

Faltaram gols no empate entre Fluminense e Corinthians, mas sobraram lances polêmicos. Se ninguém balançou a rede, o destaque ficou para uma discussão forte entre Fred e Petros, dentro e fora de campo. Com a bola rolando, Gum recebeu cartão amarelo após pedir um pênalti de Gil, que desviou toque de cabeça do zagueiro com o braço. O Tricolor não foi intenso, mas poderia sair do Maracanã com a vitória se não fosse a trave direita de Cássio, responsável por parar Vinícius no primeiro tempo.

ESPERANDO NA SAÍDA

Fred não gostou dos xingamentos do corintiano Petros durante o jogo. Após discussão dentro de campo, o camisa 9 do Fluminense esperou o jogador no túnel que dá acesso aos vestiários do Maracanã para tirar satisfação. O clima esquentou, e o atacante teve de ser contido por seguranças do clube.

FALTOU SORTE

O Fluminense não dominou o Corinthians, mas esteve próximo de abrir o marcador diante da torcida. No melhor momento da equipe na partida, Jean parou em Cássio, e Vinicius, livre de marcação, tentou tirar do goleiro adversário, como manda o regulamento, mas acabou acertando a trave direita, desperdiçando grande chance.

SANTO FORTE

Se Vinícius foi infeliz ao encontrar a trave, Gum deve estar comemorando até agora o erro inacreditável de Guerrero. Aos 22 minutos do segundo tempo, o zagueiro vacilou na saída de bola, perdeu para Petros, que deixou o artilheiro do Corinthians livre para marcar. A torcida do jogador do Fluminense deu certo, pois o atacante corintiano conseguiu errar o alvo.

CAVALIERI ELÁSTICO

O Corinthians pouco exigiu de Diego Cavalieri. Porém, apesar de mero espectador na maioria do jogo, o camisa 12 foi peça fundamental para manutenção do placar aos 28 minutos do segundo tempo. Jadson arriscou de fora obrigando o goleiro a mostrar toda a elasticidade para espalmar pela linha de fundo.

PÊNALTI? NÃO! CARTÃO? SIM!

Gum apareceu novamente no jogo, dessa vez no ataque. O zagueiro completou cobrança de escanteio e saiu pedindo um toque de mão do zagueiro Gil. A imagem comprova o desvio do jogador do Corinthians, porém, o árbitro Héber Roberto Lopes interpretou como involuntário e ainda mostrou o cartão amarelo ao jogador do Fluminense.

Fonte: Rio de Janeiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com