No duelo Cordino e MAC o Maranhão vence e lidera o grupo B do Maranhense

Na noite de sexta-feira, o MAC venceu o Cordino por 2 a 1, no Castelão. Jean Carlos marcou o primeiro gol do jogo para o Quadricolor, enquanto André empatou para a Onça e Maurício fez o gol que selou o triunfo atleticano.

Com a vitória, o MAC assume a primeira colocação do grupo B com quatro pontos, enquanto o Cordino para o segundo lugar com três pontos. A Onça volta a campo no dia 5 de fevereiro, enquanto o MAC jogará somente no dia 15, no clássico contra o Moto.

Maranhão x Cordino (Foto: Divulgação)
Maranhão vence o Cordino no Castelão (Foto: Divulgação)

Maranhão pressiona o Cordino
O Maranhão começou o jogo pressionando e logo teve duas boas oportunidades com Naoh e Kleber, que pararam em boas defesas do goleiro Eduardo Alves. O Cordino tentava assustar, mas as finalizações sem força, ficavam fácil na mão do goleiro Alencar Baú.

O domínio do MAC surtiu efeito aos 33 minutos, quando Jean Carlos acertou um belo chute e abriu o placar para o Bode no Castelão. O jogo passou a ser marcado por algumas faltas no meio-campo e o placar não mudou antes do intervalo.

Cordino domina o segundo tempo, mas MAC se garante no fim
Na volta do intervalo, o Cordino controlou o jogo no campo de ataque. Até que aos 19 minutos, após um cruzamento, André que entrou na etapa final, aproveitou para marcar o gol da Onça e empatar o jogo no Castelão.

O Cordino controlava o jogo, mas não conseguia marcar o gol. Até que aos 39 do segundo tempo, Maurício chegou de carrinho para marcar o segundo do MAC e garantir o triunfo atleticano na segunda rodada do Campeonato Maranhense.

Fonte: São Luís

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com