Negociação com Palmeiras esfria, e Jean deve permanecer no Fluminense em 2016

Já não será surpresa se Jean se reapresentar nas Laranjeiras no dia 4, para iniciar a pré-temporada. Diante das dificuldades em acertar sua transferência para o Palmeiras, o Tricolor não acredita mais no sucesso do negócio.

Jean chegou a realizar exames médicos no clube paulista. O problema é que o Fluminense não queria receber em dinheiro pela transferência, já que apenas 35% da quantia iria para os cofres tricolores (a Unimed e o próprio jogador possuem os outros 65%). Outras formas de operação foram tentadas.

A última cogitada foi uma triangulação envolvendo a compra do jogador de um terceiro clube que interessasse aos tricolores. Este seria o meia Rithely. Mas o Sport não abre mão dele para o ano que vem e, por isso, só aceita liberá-lo por um valor alto.

A permanência de Jean, caso se concretize, não chega a ser mal vista nas Laranjeiras. Primeiro porque o jogador é bem avaliado pelo técnico Eduardo Baptista. Além disso, os cerca de R$ 400 mil que ele recebe não afetariam tanto a folha salarial. Isso porque os investimentos no meia Diego Souza e no zagueiro Henrique foram feitos levando em conta as saídas dos zagueiros Antônio Carlos, Henrique e Gum e do atacante Wellington Paulista.

Fonte: http://extra.globo.com/

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com