Nádson fala sobre reta final da Série B: “Momento de arriscar um pouco mais”

Na sua estrada rumo à Série A do Campeonato Brasileiro, o Sampaio ainda tem pela frente oito degraus que compreendem a tão famosa reta final da competição. Para os jogadores do time maranhense é hora do ‘gás final’, da doação além do colocado em campo, do diferente.

O meia Nádson é um dos que compreendem que chega uma atmosfera distinta na competição. Para ele, “é um momento importante que vai decidir o campeonato”

– É um momento importante que vai decidir o campeonato. Toda a equipe está consciente que a gente não pode mais tropeçar. Então, vamos para o jogo contra o Boa Esporte buscando os três pontos, que serão muito importante na briga pelo acesso. Até o Léo (treinador) está falando sobre isso. É momento de arriscar um pouco mais. Se doar um pouco mais também. Porque senão, a gente não vai conseguir o acesso – disse.

Nadson fez algumas jogadas individuais e chegou a arriscar de fora da área contra o Ceará (Foto: Biaman Prado/O Estado)
Meia Nádson volta ao Sampaio Corrêa após recuperação de uma lesão muscular (Foto: Biaman Prado / Jornal O Estado)

De volta após recuperação de lesão muscular, o meia faz questão de dizer que está devidamente preparado. Em seu retorno, Nádson diz que está 100%.

– Estou recuperado. Já fiz os exames que tinha para fazer. Eu estou 100% para enfrentar o Boa – afirmou.

Sampaio e Boa Esporte se enfrentam na noite desta sexta-feira, às 19h30. O confronto está marcado para o Estádio Municipal de Varginha.

São Luís, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com