Moto vence o Sampaio e conquista o título do Campeonato Maranhense

Melhor ataque, melhor defesa, o time que mais venceu e o time que menos perdeu no Campeonato Maranhense. A campanha construída ao longo do Estadual foi coroada com a conquista do segundo turno e, consequentemente, o título do Campeonato Maranhense de 2016.

Além de coroar o bom retrospecto, o título do Estadual encerra o jejum de oito anos do Moto no Campeonato Maranhense. Para garantir essa nova conquista, o Rubro-Negro contou com gols de Felipe Dias e Marcos Paullo, enquanto Edgar descontou para o Sampaio.

Moto Campeão Maranhense (Foto: Divulgação)
Moto garante a conquista do Campeonato Maranhense de 2016 (Foto: Divulgação)

Com a conquista do Campeonato Maranhense, o Moto agora volta as atenções para a disputa da Série D, onde estreia no dia 12 de junho, contra o Santos-AP. O Sampaio acumula a terceira derrota consecutiva no ano e tentará a reabilitação diante do Avaí, na segunda rodada rodada da Série B.

Primeiro tempo igual
O Sampaio entrou em campo melhor e apostando nas chegadas pela direita, com Léo Rodrigues criando duas boas chances, mas Carlos Alberto mandando para fora. O Moto, aos poucos equilibrou, e chegava com perigo na bola parada e com Tety pela direita.

Até que em um escanteio, Marcos Paullo cruzou na medida para Felipe Dias abrir o placar no Castelão. Quando a vitória parcial parecia que permaneceria até o fim da primeira etapa, Rodrigo Ramos saiu errado do gol e a bola sobrou para Edgar, que garantiu o empate antes do intervalo do jogo.

Marcos Paullo garante o título
O segundo tempo começou com o Sampaio pressionando o Moto. Até que em uma jogada de categoria do meia Igor, Tety recebeu a bola na área e sofreu pênalti. Na cobrança, Marcos Paullo bateu no canto direito e recolocou o Moto na frente do placar.

Perdendo, o Sampaio partiu para cima. Mas as chegadas de Edgar e Carlos Alberto sempre paravam em Rodrigo Ramos com boas defesa. Com o Moto reforçando o sistema defensivo, após a entrada de Dudu, o Sampaio não teve forças para encontrar o segundo gol e viu o Rubro-Negro comemorar a conquista do título do Campeonato Maranhense de 2016..

Fonte: São Luís

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com