Moto tem três jogadores suspensos para final do returno contra Sampaio

O Moto não vai contar com pelo menos três jogadores para a decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense, dia 18 de maio, contra o Sampaio. O zagueiro Hismael, o lateral-direito Diego Renan e o volante Curuca estão suspensos.

Rodrigo Ramos e Hismael do Moto Club em jogo contra Sampaio (Foto: Biaman Prado / O Estado)
Hismael não joga a final contra o Sampaio por conta de suspensão (Foto: Biaman Prado / O Estado)

Hismael e Diego Renan por conta do terceiro cartão amarelo, enquanto que Curuca foi expulso na confusão generalizada nos minutos finais do jogo desse domingo.

> Sampaio vence o Moto no primeiro jogo da decisão do segundo turno

O atacante Gabriel saiu machucado na coxa esquerda e vai passar por avaliação do departamento médico para que se tenha ideia das condições para o jogo decisivo. Há chances de recuperação do volante Dudu e do atacante Mauro Santos para que ambos fiquem à disposição para o dia 18.

Como perdeu o primeiro jogo, por 2 a 1, para o Sampaio, o time precisa vencer por qualquer placar para conseguir o título do segundo turno e festejar o título maranhense. Em caso de derrota ou empate, o Sampaio comemora o título do returno e força mais dois jogos contra o Moto para a decisão do título estadual.

Fonte: São Luís

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com