Moto Club vence o Cordino e garante classificação antecipada para semifinal

Na volta do Castelão após pausa para ajustes no gramado, o Moto Club não teve dificuldades para vencer o Cordino, na tarde deste sábado, no Gigante do Outeiro da Cruz. Em jogo válido pela penúltima rodada do returno da fase de grupo do Campeonato Maranhense, o Rubro-negro bateu a onça por 3 a 1 e garantiu passaporte para a fase semifinal do returno Estadual.

O Moto Club marcou com Jeferson logo no primeiro minuto do jogo. Ainda na primeira etapa, aos 21, Felipe Dias ampliou. na sequência  do primeiro tempo, aos 32, o Cordino diminuiu com Ullisses. Mas, na etapa final, aos 10, Willian deus números finais ao jogo.

Moto Club e Cordino fizeram duelo, na tarde deste sábado, n volta do Estádio Castelão (Foto: João Ricardo / GloboEsporte.com)
Moto e Cordino durante duelo, na tarde deste sábado, na volta do Castelão (Foto: João Ricardo / GloboEsporte.com)

Com a vitória, o Moto chegou as nove pontos, garantiu vaga na semifinal do returno e também ficou bem próximo da primeira colocação do Grupo A. Para isso, basta um empate em seu último jogo da fase de grupo ou um tropeço do Sampaio em suas duas próximas partidas.

Enquanto isso, o Cordino se manteve com seus três pontos e dependendo dos resultado finais da rodada, pode fechar na última colocação do Grupo B. Agora, para garantir vaga na semifinal, a Onça precisa vencer e torcer para tropeços dos rivais de chave.

O Moto Club volta a campo, no próximo domingo, diante do Maranhão, no clássico Maremoto. O confronto será realizado no Castelão, às 16h.

O Cordino fecha a fase classificatória do returno diante do São José-MA, em Barra do Corda-MA. A partida será realizada no Leandrão,  também às 16h.

Moto Club: Rodrigo Ramos; Portella, Hismael, Wanderson e Chico Bala; Robson Simplício (Anderson Braz), Felipe Dias, Kléo e Marcos Paullo; Tety (Paulo Victor) e Jefferson (Willian). Téc: Ruy Scarpino

Cordino: Bruno, Régis, Alison, Thierry e Jocivan (Roni); Júnior Negrão, Gualberto e David (Leudinho); Keulson (Roberto Santos), Ulisses e Shailisson. Téc: Marlon Cutrim

Apito: o árbitro do jogo foi Paulo José Sousa Moura. Os assistentes foram Rafael Max e José Célio Amaral. O quarto árbitro foi Asteliene Muller

Fonte: São Luís, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com