Moto Club passeia, vence o Cordino de novo, e espera adversário na final

O papel de favorito sempre foi dele. Só faltava comprovar em campo. O Moto Club do técnico Ruy Scarpino confirmou a boa fase, venceu por 3 a 0 o Cordino, nesse sábado, no Castelão, e garantiu vaga na final do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Anderson Braz e Jeferson (2) marcaram os gols da partida.

Jogadores do Moto Club comemoram vitória no Campeonato Maranhense (Foto: Afonso Diniz / GloboEsporte.com)
Jogadores do Moto Club comemoram vitória no Campeonato Maranhense (Foto: Afonso Diniz / GloboEsporte.com)

Agora, o Rubro-Negro aguarda pelo vencedor de Sampaio e Maranhão, que duelam neste domingo, para conhecer seu adversário na decisão. Na ida, o Papão do Norte venceu o time de Barra do Corda por 1 a 0.

Com o resultado, o Moto Club enfrenta o vencedor do clássico entre Maranhão e Sampaio. O primeiro jogo será no próximo domingo no Estádio Castelão, em horário a ser definido pela Federação Maranhense de Futebol.

Show de bola

O Moto Club começou melhor, envolvendo o Cordino, e teve a primeira chance clara de gol aos 5 minutos com cabeçada de Felipe Dias, aproveitando cruzamento do lateral Diego Renan. Um minuto depois Jeferson teve a chance de tentar de cabeça. Jairo bem posicionado salvou.

Cordino apostava em jogadas individuais, mas defesa do Moto estava bem sóbria (Foto: Afonso Diniz / GloboEsporte.com)
Cordino tentou incomodar defesa do Moto, mas não chegou ao gol (Foto: Afonso Diniz / GloboEsporte.com)

De tanto martelar, de bola na área em bola na área, o Papão chegou com Anderson, que aproveitou rebote do goleiro Jairo e chutou forte para estufar as redes. Os visitantes, por sua vez, apostavam – e pecavam – nos contra-ataques e no faro de gol de Ulisses. Também não funcionou.

Garantido na final

O roteiro parecia o mesmo do primeiro tempo. Com menos de 15 minutos, o Moto Club vencia por 2 a 0. Jeferson ampliou aos 10 minutos após belo passe de Marcos Paulo. Não havia tempo para respirar. O duelo era eletrizante. Assim como devem ser as decisões.

Principal arma do Moto na partida, a bola parada novamente rendeu bons frutos. Após cobrança de escanteio, Jeferson aproveitou bem, subiu mais que todo mundo e fechou o placar no Castelão aos 33 minutos: Moto Club 3 x 0 Cordino.

Fonte: São Luís, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com