Montillo é a principal atração em jogo na Gávea: ‘Vem jogar no Flamengo

O clima desta quarta-feira foi diferente na sede na sede da Gávea. Palco do jogo-treino entre Shandong Luneng, da China, e Bangu, o maior interesse dos rubro-negros curiosos que acompanharam a atividade foi o argentino Montillo.

O jogo em si não chegou a animar. Mas a movimentação começava quando a bola parava. Os pedidos de fotos e autógrafos não foram poucos, com o técnico Cuca, Vagner Love e próprio Montillo como os mais procurados.

– Ele desperta muito interesse. As pessoas estão curiosas para saber se ele vem pro Flamengo – disse Raul Santos, torcedor do clube que acompanhou o treino.

Montillo conversa com os torcedores do Flamengo
Montillo conversa com os torcedores do Flamengo Foto: Nelson Lima Neto 

Após o primeiro tempo, que terminou com a vitória parcial do Bangu por 2 a 1, dezenas de torcedores se amontoaram próximo ao campo. Montillo atendeu prontamente os pedidos de fotos e ouviu um recado especial:

– Obrigado, Montillo. Vem jogar no Flamengo – gritou um pequeno torcedor.

O jogo treino terminou com o placar de 5 a 2 para o Bangu. Magno (2), Raphael Augusto, Almir e Bruno Luiz marcaram para o clube carioca. O brasileiro Júnior Urso fez um dos gols do Shandong.

Fonte:  http://extra.globo.com/esporte

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com