Messi comemora fim da “seca” argentina: “Fizemos todos os gols de uma vez”

Não que a Argentina estivesse fazendo uma má campanha, mas faltava uma exibição de gala. Depois do 6 a 1 sobre o Paraguai, Lionel Messi comemorou o fim da “seca” da sua seleção, que empilhou gols e conseguiu a esperada vaga na Copa América.

“Antes de começar o jogo tínhamos falado que era acaso. Estávamos jogando bem, sem conseguir marcar. Hoje conseguimos todos os gols de uma só vez”, disse Messi.

A Argentina chegou à semifinal após um 2 a 2 com o Paraguai, duas vitórias por 1 a 0 sobre Uruguai e Jamaica e a classificação nos pênaltis contra a Colômbia após um 0 a 0 no tempo normal. Messi, especificamente, só marcou no primeiro jogo.

Nesta terça, o camisa 10 do Barcelona voltou a passar em branco, mas deu show mesmo assim. Ele participou das jogadas de quatro dos seis gols do time, marcados por Rojo, Pastore, Di Maria (duas vezes), Aguero e Higuain.

“Nós encontramos o gol rapidamente, ganhamos espaço, fizemos boas jogadas e chegamos ao segundo gol. No 2 a 1, impusemos nosso jogo e os gols começaram a sair”, disse Messi, que fez pouco caso do jejum pessoal.

“Que os gols sejam meus ou de quem quer que seja, mas que saiam contra o Chile”, disse o craque.

Fonte:  UOL, em São Paulo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com