Meninas do futsal feminino Chelsea de Barra do Corda, fizeram bonito em Açailândia

Centenas de pessoas foram prestigiar os jogos de futsal feminino em Açailândia. Mais de quinze equipes participaram da 2ª Edição do Torneio. Times do Maranhão, Tocantins e Pará estiveram na disputa de mais um torneio que a cada ano vai conquistando o seu espaço.

As jogadoras deram um show dentro de quadra com garra e determinação, as partidas foram disputadas com muita emoção, pois cada time queria conquistar o título.

Os jogos aconteceram durante o final de semana, tendo como grande campeã e recebendo uma premiação de R$ 4.000,00 mil reais, Chelsea de Barra do Corda.

A vice-campeã foi o EG Esporte de Imperatriz. “A organização está de parabéns, isso é um incentivo enorme para as meninas, porque é muito difícil ter o apoio, assim lutando e fazendo por amor dá certo”, salientou Lília Gonçalves, do time de Barra do Corda.

Eliezér Araújo, Coordenador do Esporte Amador afirmou que essa é uma forma de valorizar também o futsal feminino. “Esse já é o segundo ano que nós realizamos o regional feminino e esse ano teve uma participação muito maior das equipes, de três estados diferentes e foi realmente um sucesso, uma parceria da Secretaria de Esporte e Juventude, junto com a Associação feminina de Açailândia”, Concluiu o Coordenador.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com