Luis Miguel, ex-Cordino, enfrentará a Onça pela primeira vez

O primeiro reencontro entre o técnico português Luis Miguel Oliveira e seu ex-clube, Cordino, será no domingo, 08, em Barra do Corda, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense da série “A”.

Luís Miguel comandou a Onça pela primeira vez no Campeonato Maranhense de 2013, onde veio para substituir Magno Luzardo. O português pegou o time na zona de rebaixamento com apenas 5 pontos e levou às semifinais do segundo turno, garantindo sua permanência na elite do futebol maranhense.

O ex-treinador do Cordino também comandou a Onça na Copa Cidade de São Lúís do mesmo ano. Na ocasião, o técnico levou o time de Barra do Corda à final do primeiro turno, depois de eliminar o Moto Club nas semi. Na final, venceu o Sampaio em Barra do Corda por 1 a 0, mas perdeu o jogo da volta, no Castelão, por 3 a 0. No returno da competição perdeu a vaga nas semi para o Bacabal, no saldo de gol.

Agora no São José, Oliveira estreou com vitória diante do Expressinho por 2 a 0, no Dário Santos, na abertura do Campeonato Maranhense. Antes, o treinador havia comandado o 4 de Julho, no Campeonato Piauiense de 2014.

O Campeonato Maranhense deste ano será disputado em turno único. Cada equipe jogará 8 partidas e os quatro melhores irão às semifinais do certame. Os dois últimos serão os rebaixados para a série ‘B’. O campeão e vice representarão o estado nas Copas do Brasil e Nordeste 2016. O campeão jogará, também, o Campeonato Brasileiro de 2015.

Fonte: http://esportenordeste.com.br/

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com