Luan é cortado da seleção olímpica, e Bressan, do Flamengo, é convocado

Luan chegou, tentou, mas não vai conseguir jogar pela seleção brasileira olímpica em sua terra natal. O zagueiro do Vasco foi cortado na noite desta segunda-feira, ao se apresentar sentindo dores na coxa esquerda, o mesmo problema que o tirou do clássico contra o Flamengo no domingo. Para seu lugar, foi chamado justamente um defensor do rival: o rubro-negro Bressan.

Capixaba, Luan se apresentou no início desta noite no hotel onde a seleção está hospedada, em Vitória – o Brasil enfrenta o Paraguai na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Kléber Andrade. Chegou com otimismo, embora cauteloso sobre seu aproveitamento. Depois, porém, o médico da delegação, Paulo Forte, admitiu que a situação do jogador preocupava, já que era um problema muscular.

– Eu vou conversar com o pessoal. Chego bem, com muita vontade de ajudar. Vamos ver se eu vou conseguir ficar à disposição. Quero jogar e ajudar o Brasil sempre – disse Luan em sua chegada.

Bressan, de 22 anos, chegou ao Flamengo no início do ano, vindo do Grêmio. Esta será sua primeira oportunidade com a seleção olímpica.

Bressan Coletiva Flamengo (Foto: Ivan Raupp)
Bressan terá sua primeira oportunidade na seleção olímpica (Foto: Ivan Raupp)
Fonte: Vitória, Espírito Santo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com