Logo após Aldo aparecer, McGregor mostra irritação e desconta no entrevistador

Fonte: http://globoesporte.globo.com/

A tensão que envolve cada interação entre Conor McGregor e José Aldo é evidente. Nenhum dos dois esconde o desconforto com a presença do outro no mesmo ambiente, e isso ficou evidenciado durante a gravação de uma entrevista em Toronto, no Canadá. O entrevistador Michael Landsberg começou a conversa apenas com McGregor e Dana White no estúdio, e o irlandês manteve o tom provocativo, dizendo que todos os pesos-penas iriam pagar por terem-no desrespeitado desde que ele chegou ao UFC.

– Eu sou como um elefante. Nunca esqueço o que me fazem… – disse McGregor.

O irlandês prosseguiu, dizendo que José Aldo teria citado seu nome desrespeitosamente em momentos anteriores, e garantiu que ele pagaria por isso. No meio da entrevista, José Aldo chegou ao estúdio, e o jornalista pediu que McGregor confirmasse o que havia dito sobre o brasileiro. Nesse momento, o irlandês ficou claramente irritado:

– Isso não é uma sessão de terapia. Eu mantenho o que disse: ele citou meu nome desrespeitosamente. Ele não deu a mim o crédito pelo que eu fiz por essa divisão. Eu criei essa divisão. Sem mim, ela não é nada, ela ocupa o card preliminar. ele não reconheceu isso, agora vou pegá-lo cada vez que tiver a chance. E o ápice de tudo será no dia 11 de julho.

Landsberg, que famoso por polemizar com seus entrevistados, manteve o tom provocador nas perguntas, chegando a pressionar Dana White para que ele dissesse quem dos dois era o melhor no ranking peso-por-peso na sua opinião. O presidente do UFC esquivou-se, e chegoua dizer um palavrão ao tentar explicar seu ponto de vista. No fim, Dana disse que José Aldo era o melhor no momento, por estar invidto há dez anos, com 18 vitórias seguidas e oito defesas de cinturão, enquanto McGregor havia feito cinco lutas incríveis, mas que ainda precisava mostrar sua qualidade diante do campeão.

Confira o vídeo na íntegra (em inglês):

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com