Léo Condé pede mais dois dias para analisar proposta do Sampaio Corrêa

As próximas 48 horas serão de expectativa no Sampaio e de reflexão para o técnico Léo Condé. Nos próximos dois dias, o treinador irá definir se continua no clube maranhense para a temporada 2016.

De forma inicial, o treinador iria enviar sua decisão, nesta quarta-feira, mas em conversa com o presidente do clube, Sérgio Frota, pediu mais dois dias para definir o futuro. A informação foi confirmada pelo próprio dirigente.

– Realmente, o trabalho dele foi muito elogiado e o trabalho dele valorizou não só o Sampaio, mas como ele (Condé) em si. O Sampaio quer continuidade, pois acredita no trabalho que foi bastante positivo em 2015. Nós ficamos de conversar nesta quarta-feira para definir o assunto. Mas eu conversei com o Condé, que me pediu mais dois dias para analisar a proposta. Tem algumas questões familiares e por isso ele pediu mais tempo – afirmou o mandatário.

Em meio a negociação com o treinador, o Sampaio segue reunindo individualmente com os atletas da temporada 2015 e acertando suas respectivas situações. A partir de então, o clube já deve anunciar novos nomes e também as renovações e liberações de jogadores.

A estreia do Sampaio na temporada 2016 será no Campeonato Maranhense, no dia 24 de janeiro. O Tricolor visita o Araioses, no Estádio Cardosão.

Além da competição local, o Sampaio ainda disputa a Copa do Brasil e do Nordeste no primeiro semestre. Para o segunda parte da temporada, os olhos se voltam novamente para o Brasileiro da Série B.

Fonte:  São Luís, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com