Kaká tem chance de se redimir, faz de pênalti, e Orlando vence a 2ª na MLS

Com direito a gol de Kaká, o Orlando City conquistou a segunda vitória na MLS, neste domingo. Em visita ao Portland Timbers, o time da Flórida venceu por 2 a 0 com algum sofrimento e participação decisiva do brasileiro. Em cobrança de pênalti, ele precisou bater duas vezes, após errar a primeira e o juiz mandar repetir (alegando invasão da defesa), mas acertou a segunda, garantindo o triunfo fora de casa. O canadense Cyle Larin abriu o caminho para o resultado positivo na etapa inicial.

Kaka Orlando City x  Portland Timbers (Foto: Divulgação / Orlando City)
Kaka deixa o seu em vitória do Orlando City sobre o Portland Timbers (Foto: Divulgação / Orlando City)

Em seis jogos até aqui, o Orlando City, novato na MLS, soma agora duas vitórias, dois empates e duas derrotas na competição. Com o triunfo, saltou da sétima para a terceira colocação da Conferência Leste, que conta com 10 times. O Portland é apenas o nono no Oeste, com apenas uma vitória e três empates em seis partidas.

A participação de Kaká

Kaká atuou como um autêntico camisa 10, centralizado no setor de criação. E, se não teve uma atuação brilhante, participou bem do jogo, inclusive dando o passe para que Carlos Rivas sofresse o pênalti convertido por próprio Kaká. Esta foi a sexta partida do camisa 10 na MLS. Ele foi titular em todos os jogos do Orlando e, além do gol marcado nesta sexta, anotou outras duas vezes, nos empates contra Montreal Impact e New York City.

Em campo, o Orlando City mostrou limitações, mas fez o suficiente para conquistar a sua segunda vitória na MLS. O canadense Cyle Larin abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 29, após completar de peito um cruzamento de Molina. Na etapa final, o Portland foi para o ataque, mas o time de Kaká conseguiu buscar outro gol, agora com o brasileiro de pênalti. Ele errou a primeira cobrança, mas a arbitragem viu invasão dos anfitriões, e o camisa 10 não perdoou na segunda tentativa.

Pênalti de Kaká Orlando City x  Portland Timbers (Foto: Craig Mitchelldyer / Portland Timbers)
Kaká erra primeira cobrança de pênalti, mas juiz manda voltar (Foto: Craig Mitchelldyer / Portland Timbers)
Fonte:  Portland, EUA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com