Jogadores do Sampaio Corrêa admitem desgaste e já focam no Náutico

O Sampaio Corrêa vem enfrentando uma sequência de jogos desgastante ao longo da semana. No último sábado, o time foi a Macaé jogar contra a equipe local. Na terça, enfrentou o Mogi Mirim, em São Luís. Na sexta-feira, viaja para Pernambuco em duelo com o Náutico. No clube, é consenso que a solução para encarar esta maratona é descansar o máximo que der no intervalo entre as partidas.

“Temos um confronto direto contra o Náutico para não encostar na gente. O descanso vai ser fundamental. Até porque já vamos fazer outra viagem. Muitos jogos em cima do outro e precisamos ter descanso e concentração nos jogos”, disse o atacante Pimentinha.

O volante Diones, capitão do Sampaio, falou em superação e vontade para passar por cima do cansaço e vencer os próximos adversários, Náutico e América-MG, respectivamente, que também disputam um lugar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Vamos ver como vai fazer o Condé. Talvez, poupando alguns para pensar no jogo contra o Náutico e contra o América-MG, que são confrontos diretos. É importante a gente pontuar lá contra o Náutico. Já está batendo o cansaço da sequência de jogos. Nessas horas temos que nos superar e ir na vontade que assim os resultados vão vir”, afirmou.

O técnico Léo Condé sabe da condição dos jogadores tricolores, mas ressaltou que o desgaste é natural e que será cada vez mais frequente com o andamento da competição. Para o comandante boliviano, o Sampaio Corrêa precisa superar as adversidades para conquistar o acesso à primeira divisão do futebol nacional.

“Sofremos um pouco com os deslocamentos até Macaé, que incluiu algumas horas de ônibus, e já tivemos um jogo complicado três dias depois. Mas a competição exige esse tipo de sacrifício e nós temos que saber superar as adversidades para alcançar o nosso objetivo. Vai ser assim até o fim”, avaliou.

Nesta quinta-feira, a delegação do Sampaio Corrêa viaja para o Recife, onde enfrentará o Náutico, na próxima sexta, às 19h (de Brasília), na Arena Pernambuco. Terceiro colocado, com 38 pontos, o time maranhense quer permanecer no G-4 ao final da 23ª rodada. Há a possibilidade de o time chegar à liderança, se vencer e Vitória e Botafogo empatarem. Por outro lado, a equipe pode sair do G-4, em caso de derrota.

Fonte: ESPN.com.br com agência Gazeta Press

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com