Inter confirma Vitinho, que chega nesta sexta-feira a Porto Alegre

Além de Réver, Nilton e Léo, Vitinho. O atacante do CSKA é o quarto reforço confirmado pelo Inter. O jogador chega na manhã desta sexta-feira a Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar com o clube gaúcho. No início da tarde, se incorpora a delegação em Bento Gonçalves.

Os dois clubes chegaram a um acordo no início da tarde de quarta-feira para o empréstimo do atleta com direitos econômicos pré-fixados, em negociação intermediada pelo empresário Miguel Góes. Na noite de quinta, o Inter recebeu a assinatura do CSKA.

Na negociação ficou acertado que o Inter pagará um valor, não divulgado pelas partes, pelo empréstimo de uma temporada. Clube gaúcho e agente estão no aguardo do envio da documentação para que o atleta assine e seja anunciado.

Com o sonho de disputar as Olimpíadas, Vitinho tinha o desejo de voltar ao Brasil e, com isso,  ganhar visibilidade. Quer recupera o melhor futebol, já que viveu período instável no futebol russo. O jogador também era pretendido pelo Atlético-MG.

Fonte: Direto de Bento Gonçalves

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com