Fred ratifica críticas após Fla bater Flu com 3

O Fla-Flu pode não ter sido brilhante tecnicamente, mas deu o que falar. A vitória do Flamengo por 3 a 0 teve mais uma prova de união dos clubes fora de campo na briga contra a Ferj. Porém, o que mais chamou a atenção foi a discutível expulsão de Fred ainda no primeiro tempo. O caso deu o que falar e vai render, principalmente pelo desabafo do camisa 9.

O clássico ainda teve o momento de dor de Luiz Antonio, que mais uma vez lesionou o ombro, o atacante tricolor Lucas Gomes atropelando um fotógrafo na linha de fundo e os gols do Flamengo em lances nos quais o goleiro Diego Cavalieri foi mal.

UNIÃO

Rivais dentro de campo, unidos fora dele. Em pé de guerra com a Ferj, Flamengo e Fluminense entraram com uma tarja preta em seus uniformes, como sinal de luto. Antes de a bola rolar, posaram, juntos, para uma foto, com todos os jogadores levando a mão à boca, em alusão ao esparadrapo colocado por Vanderlei Luxemburgo após ser suspenso por dois jogos.

POLÊMICA

Quando o jogo começou, a polêmica não ficou do lado de fora. Foi para dentro do gramado. Logo aos 29 minutos, Fred foi expulso. O atacante, que já tinha amarelo por se desentender com Paulo Victor e Pará, levou o vermelho ao cair e pedir falta de Anderson Pico. O árbitro tratou o caso como simulação, o que revoltou o centroavante. Ao sair de campo, Fred desabafou: “O Campeonato Carioca tem que acabar!”.

GOLS E INSEGURANÇA

O Flamengo construiu sua vitória com gols de Jonas, Alecsandro e Matheus Sávio. O goleiro Diego Cavalieri admitiu ter falhado nos dois primeiros, ao estar mal colocado nos chutes do volante e do atacante. No último, feito pela jovem promessa, a bola passou por entre as suas pernas.

DE NOVO

O ombro de Luiz Antonio voltou a doer. O meio-campista, que já operou o local e mais de uma vez se lesionou nessa parte do corpo, saiu de campo de maca com muita dor ao deslocá-lo. Foi para os vestiários acompanhado pelos médicos rubro-negros e passará por exames para sabre a gravidade do problema.

ATROPELAMENTO

O atacante Lucas Gomes entrou apenas durante o segundo tempo da partida, quando o Flu já perdia por 2 a 0. Ao tentar alcança uma bola, imprimiu muita velocidade e não conseguiu parar ao cruzar a linha de fundo. Na corrida, se chocou com um fotógrafo e o derrubou com máquina e tudo.

Fonte: Rio de Janeiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com