Flamengo corre para ter todos os reforços à disposição na segunda-feira

O fim de semana vai ser intenso no departamento de futebol do Flamengo para que Vanderlei Luxemburgo tenha quase todo elenco à disposição já a partir de segunda-feira. Após apresentar oficialmente Marcelo Cirino, o Rubro-Negro trabalha para colocar no papel outros nomes já acertados para que se apresentem no Ninho do Urubu e sigam para pré-temporada em Atibaia (SP). Arthur Maia e Thallyson já estão com as situações definidas, e os gremistas Pará e Bressan definem os últimos detalhes do contrato.

Pela primeira vez, o diretor executivo Rodrigo Caetano falou abertamente sobre a negociação com o quarteto, mas seguiu a linha de precaução. Todas as situações, por sua vez, estão muito bem encaminhadas e dependem apenas de questões burocráticas.

– Nossa ideia é já apresentar os outros quatro reforços que vocês (imprensa) dão como certos na segunda-feira. Por excesso de zelo, ainda não comunicamos oficialmente. Falo sobre Arthur Maia, Thallyson, Pará e Bressan.

Boa parte do elenco rubro-negro se reapresenta na segunda-feira, às 9h (de Brasília), no Ninho do Urubu. Os jogadores que estiveram em campo no empate com o Grêmio, pela última rodada do Brasileirão, só voltam na quinta-feira para que completem um mês de férias. O Fla fica em Atibaia até o dia 17, quando segue para Brasília, onde enfrenta o Shakhtar Donestk, em amistoso, no Mané Garrincha. Depois, viaja para disputar um torneio com São Paulo e Vasco em Manaus.

Fonte:  Rio de Janeiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com