Fla terá 4 desfalques contra Furacão

O Flamengo trabalhava com a possibilidade de ter alguns jogadores de volta na partida contra o Atlético-PR, mas ainda não será desta vez. Paulo Victor, Marcelo Cirino, Armero e Paulinho não têm condições de jogo e estão fora do duelo desta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, segundo apurou o GloboEsporte.com.

Paulo Victor está com um edema ósseo no tornozelo direito, de acordo com o departamento médico do clube. O goleiro ficou um mês e meio fora por conta de uma fratura na fíbula da perna direita e voltou contra o Santos, há cerca de 10 dias, mas novamente sentiu dores no tornozelo, e exames apontaram o edema. Por isso, ficou fora contra a Ponte Preta e ainda não tem previsão de retorno. Sem ele, César será titular mais uma vez da meta rubro-negra diante do Furacão.

Marcelo Cirino, Paulinho e Armero tiveram problemas na coxa direita recentemente. Dos três, o mais próximo de voltar é o lateral colombiano, que correu no campo no treino de segunda-feira. Mas nenhum deles é titular. Cirino seria o favorito para substituir Guerrero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas não será relacionado. A expectativa fica em torno do novo reforço Kayke, que precisa ser regularizado na CBF até o fim da noite de terça para ter condição de atuar.

Fonte: Rio de Janeiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com