Fla se aproxima de Chiquinho; veja como anda o mercadão rubro-negro

De olho na próxima temporada, o Flamengo é um dos times brasileiros mais ativos no mercado neste momento. Insatisfeita com o péssimo desempenho do elenco ao longo do ano, a diretoria rubro-negra planeja grande reformulação e está na busca por novos jogadores. E o último nome com quem o clube deixou bem encaminhado o acerto foi Chiquinho. O lateral-esquerdo tem contrato com o Santos até o fim de dezembro e, com poucas chances, não deve renovar por lá. As conversas com o Rubro-Negro andaram bem e estão adiantadas.

Chiquinho está com 26 anos e teve passagem pelo futebol do Rio de Janeiro em 2014, quando defendeu o Fluminense. Na época, era reserva de Carlinhos. O Flamengo pensa na contratação do lateral para compor elenco e ser o reserva do jovem Jorge, que se destacou nesta temporada. O colombiano Armero, por sua vez, está de saída do Ninho do Urubu.

Montagem Jogadores Perto do Flamengo (Foto: GloboEsporte.com)
Chiquinho (E) se junta a Juan, Rodinei e Arão: todos estão perto de reforçar o Flamengo (Foto: GloboEsporte.com)

Antes de Chiquinho, o Fla deixou acerto com outro atleta bem encaminhado: o lateral-direito Rodinei, da Ponte Preta. E mais dois nomes estão apalavrados: o zagueiro Juan, do Internacional, e o volante Willian Arão, do Botafogo. Arão, porém, ainda precisa resolver seu problema com o Alvinegro, uma vez que os dois agora brigam na Justiça por questões contratuais. Se tudo correr conforme a diretoria espera, esses nomes serão anunciados como primeiros reforços para 2016 depois da eleição da próxima segunda-feira, em caso de vitória do atual presidente Eduardo Bandeira de Mello.

O Flamengo está mapeando o mercado com cuidado e já fez várias consultas por jogadores que lhe interessavam, mas a maioria dessas operações esbarra no alto custo. O GloboEsporte.com fez uma lista com todos os nomes que já foram divulgados no site como alvos do Rubro-Negro para o ano que vem e atualizou a situação de cada um deles. Veja a seguir.

Mercado Flamengo 2016 (Foto: GloboEsporte.com)
Fonte: Rio de Janeiro
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com