Fla manifesta interesse, faz consulta por Lavezzi e monitora a situação

Com Rodinei e Juan contratados, e Chiquinho e Willian Arão apalavrados, o Flamengo também busca nomes de mais peso para reforçar o time em 2016. Um dos clubes brasileiros mais ativos nesta janela de transferências, o Rubro-Negro tem se mexido bastante nos bastidores com o intuito de reformular o elenco, que vem de péssima temporada. E um grande jogador que entrou em pauta recentemente é o atacante argentino Ezequiel Lavezzi, do PSG.

A diretoria do Flamengo ligou há cerca de um mês para a empresa do agente Alejandro Mazzoni, na Argentina, e conversou com o representante Angel Moreto, que trabalha junto dele. Houve uma consulta por Lavezzi, confirmada ao GloboEsporte.com pelo próprio Angel em contato por telefone.

Atacante que costuma jogar pelas pontas, Lavezzi não é tratado como prioridade pelos dirigentes por conta de sua posição, uma vez que a principal procura do Flamengo é por um zagueiro e um meia, ambos de nome. Não houve evolução significativa desde o primeiro contato, mas o clube da Gávea monitora sua situação para, no caso de surgir uma brecha, investir na possibilidade e, quem sabe, dar o bote. A operação, obviamente, não seria simples, pois o atleta recebe um salário fora dos padrões brasileiros.

O argentino, cujo nome tem sido bastante comentado no Barcelona e no Juventus, tem contrato com o PSG até o meio do ano que vem e pode assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro. Na reserva, vê com bons olhos uma saída da França.

Além de Lavezzi, o Flamengo tem conversado com outros jogadores de mais peso. A diretoria está trabalhando de forma silenciosa, e boa parte dos nomes consultados não foi revelada.

Ezequiel Lavezzi tem 30 anos e é figura constante na seleção argentina. Disputou a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, onde foi vice-campeão. Ele começou a carreira no Estudiantes-ARG, depois jogou no San Lorenzo-ARG e no Napoli-ITA, antes de se transferir para o PSG em 2012.

fONTE:  Rio de Janeiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com