Fla e Emerson renovam por mais um ano

Após algumas semanas de conversas, Flamengo e Emerson Sheik chegaram a um acordo para a renovação contratual do atacante por mais um ano. O compromisso atual termina no próximo dia 31, e o novo terá duração até o fim de 2016. De acordo com o empresário do jogador, Reinaldo Pitta, o contrato será assinado na segunda-feira.

Emerson manifestou várias vezes o desejo de permanecer no Fla, mas chegou a ficar balançado com uma proposta para jogar no futebol chinês, muito vantajosa financeiramente. Sheik, por outro lado, ficou muito feliz com o esforço feito pelo Rubro-Negro, que aceitou lhe dar aumento salarial, e tem sido só elogios ao diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano, que conduziu a negociação. Ele recebe R$ 250 mil por mês e passará a ganhar mais a partir de janeiro.

Apesar de não ter sido brilhante, o jogador de 37 anos marcou alguns gols, foi participativo e teve bom rendimento desde que chegou no meio da temporada, vindo do Corinthians. Acima de tudo, mostrou garra e comprometimento no dia a dia. Por isso, ganhou a confiança da diretoria. Ele também conta com a admiração do novo treinador, Muricy Ramalho, que o comandou na campanha do título brasileiro do Fluminense em 2010.

Fonte:  Rio de Janeiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com