Fla confirma contratações, e Ayrton e Alan Patrick serão apresentados sexta

Agora é oficial. O Flamengo anunciou a contratação do meia Alan Patrick, de 24 anos, e do lateral-direito Ayrton, de 30, que estavam no Palmeiras. A dupla assinou contrato até o final do ano e chega para reforçar o Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Eles serão apresentados na manhã desta sexta-feira, após o treino no Ninho do Urubu, antes da viagem da delegação para Curitiba, onde joga sábado contra o Coritiba. Os reforços só devem ser regularizados na semana que vem e ficariam à disposição do técnico Cristóvão Borges para a partida contra o Atlético-MG, dia 20, no Maracanã.

Alan Patrick e Ayrton, Flamengo (Foto: Divulgação / Flamengo)
Buscando recomeço na carreira, Alan Patrick e Ayrton já vestiram a camisa rubro-negra (Foto: Divulgação / Flamengo)

A demora para o anúncio foi devido ao tempo de contrato. Alan Patrick estava emprestado pelo Shakhtar Donetsk ao Palmeiras até dezembro, e o Flamengo queria a liberação do clube ucraniano até junho de 2016, mas não conseguiu. O meia, revelado na base do Santos e tratado como substituto de Ganso, falou com o GloboEsporte.com na última quarta-feira e se mostrou empolgado com a oportunidade no Rubro-Negro.

– Cara, o Flamengo é o maior do Brasil. Estou muito motivado, feliz com a oportunidade. Ainda tem o detalhe que falta acertar, mas vou chegar. Estou bem para jogar, quero estar à disposição o mais rápido possível e encontrar as oportunidades que não tive por causa de lesões que acabaram me prejudicando. Espero ter um sucesso maior e ajudar o Flamengo a brigar pelas primeiras posições e coisas grandes – afirmou.

Alan Patrick conquistou a Libertadores em 2011 com o Santos e foi vendido ao Shakhtar no ano seguinte. Retornou ao Brasil em 2013 para jogar pelo Internacional antes de se apresentar ao Palmeiras. Já Ayrton, revelado pelo Londrina, foi vice-campeão a Copa do Brasil de 2012 com o Coritiba e passou por Lokomotiv (Rússia), Bahia, Botafogo-SP, Avaí e Vitória. Os dois não vingaram no Alviverde e foram liberados como parte do acordo que facilitou a rescisão de Alecsandro.

Fonte:  Rio de Janeiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com