Eurico Miranda, presidente do Vasco, e Rodrigo tiram onda com o Flamengo após vitória: ‘É igual jogo de sueca’

Após mais uma vitória do Vasco sobre o Flamengo, desta vez por 2 a 1, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, Eurico Miranda, presidente Cruz-Maltino, e o zagueiro Rodrigo, tiraram onda com o maior rival.

— Só vou falar uma coisa. Jogo com o Flamengo é igual jogo de sueca, é de bandeira — disse Eurico à Rádio Globo.

A referência feita por Eurico é sobre o jogo de cartas. Na sueca, quem perde de “bandeira”, é derrotado sem fazer nenhum ponto.

Já são seis jogos de invencibilidade do Vasco frente ao maior rival — com quatro vitórias e dois empates. Para o zagueiro e capitão cruz-maltino Rodrigo, o Flamengo precisa melhorar para enfrentá-lo em 2016.

— Tem que dar uma melhoradinha ano que vem para ver se vence da gente. Está nos ajudando muito esse ano — disse Rodrigo, que abriu o caminho para a virada.

O meia Andrezinho, titular do Vasco no clássico, lembrou um dos gritos da torcida vascaína ao celebrar a vitória:

— Fizemos jus ao Vasco e mostramos que é o time da virada. Quem trabalha dessa forma, com união e humildade, o resultado vem. Vamos acreditar eternamente enquanto tivermos chances.

Com a vitória, o Vasco chegou aos 26 pontos. Se a diferença para o primeiro fora da zona de rebaixamento ultrapassou os dez pontos durante o Brasileiro, ela agora está em cinco pontos.

Fonte: http://extra.globo.com/

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com