Eugênio Souza se descuida e anuncia a contratação de Felipe Dias no Moto

Para evitar a perda de jogadores que ainda não desembarcaram em Sâo Luís, a diretoria do Moto mantém segredo sobre os últimos reforços. Entretanto, após o coletivo deste domingo, em um momento de distração, o técnico Eugênio Souza antecipou o anúncio do acerto com o volante Felipe Dias, de 21 anos.

– A gente ainda está com o setor de volantes carente. Já chegou o Cesinha, está chegando o Felipe e outros atletas para a gente compor o time. Com isso, cada um vai para sua posição, onde podem render mais.

Felipe foi uma indicação do treinador, já que trabalharam juntos no Tombense, conquistando o título da Série D. Felipe brigará pela titularidade com Ícaro, que se apresentou no sábado, Davyd e Davis, remanescentes no time, e Cesinha, que apesar de ser meia, também pode atuar como volante.

Com 21 anos, Felipe Dias realizou a base no Flamengo, integrando o elenco campeão da Copa Sâo Paulo de 2011. Em 2014 o volante acertou com o Tombense, onde revezava a titularidade, ajudando a equipe mineira conquistar o título da Série D.

Agora o Moto aguarda somente a confirmação de mais dois jogadores, sendo um lateral-esquerdo e um atacante para fechar o elenco antes do Campeonato Maranhense. Ainda na pré-temporada, o Rubro-Negro encara o Sampaio na próxima quinta-feira pela Supercopa Maranhão.

Fonte: São Luís

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com