Eric Costa prestigia final do Campeonato no povoado Cabeceira do Escondido

O prefeito Eric Costa, prestigiou neste sábado (19) a grande final do Campeonato de Futebol da comunidade Cabeceira do Escondido, zona rural do município.

12512394_999652310111133_6259737061078936011_n

O evento teve o apoio da Prefeitura, através da secretaria de Esportes. A comissão organizadora da competição foi do desportista João Baladeira. Os Vereadores Soldado Coelho, Raimundo da Rodoviária, secretário professor Júnior do Esporte e Major Ribeiro também marcaram presença.

Participaram desta competição 12 equipes. A grande final foi entre as equipes do Fluminense que venceu por 2 a 0 o Sampaio.

Em seguida, foi realizada a cerimônia de entrega da premiação. O prefeito Eric Costa foi convidado a participar da solenidade e falou da importância de apoiar essas competições nas comunidades. “A Prefeitura tem um calendário de eventos esportivos, mas está aberta a apoiar essas competições nas comunidades. É uma forma de apoiar e valorizar os atletas do município e mostrar os talentos que existem em casa região da cidade e principalmente a Zona Rural”, Eric Costa.

Assim como em vários povoados a prefeitura patrocinou o valor de R$ 3.000,00 reais em premiação.

Fonte: Leonilson Mota

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com