Embalado, Sampaio encara o Oeste

Oeste e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30, no estádio José Liberatti, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o Rubrão quer se distanciar da zona de rebaixamento, a Bolívia Querida luta para entrar no G-4 da competição. OGloboEsporte.com acompanha o jogo emTempo Real com vídeos a partir das 19h.

Com a vitória por 3 a 2 diante do ABC, em casa, na última rodada, o time maranhense chegou ao quarto jogo seguido sem perder, subiu para a quinta colocação e está a um ponto do Vitória, atual quarto colocado: 26 a 25. A diferença para o líder Botafogo é de apenas três pontos.

Já o Rubrão quebrou a sequência de vitórias e derrotas com um empate em 1 a 1 diante o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, no último sábado. O resultado deixou o time de Itápolis com 17 pontos, em 12º lugar, quatro pontos acima da zona da degola.

Saiba Mais
Tabela e classificação do Brasileirão Série B 

A arbitragem fica por conta de Diego Almeida Real, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza, todos do Rio Grande do Sul. HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Oeste: O Oeste já se adaptou a Osasco. Prova disso são as três vitórias seguidas no estádio José Liberatti, diante de Paraná, Ceará e América. Para o duelo desta terça-feira, o técnico Roberto Cavalo não terá o zagueiro Daniel Gigante, que se machucou diante do Luverdense. Em compensação, Ligger volta de suspensão e deve retomar a titularidade.

O time rubro-negro treinou na tarde desta segunda-feira, mas o comandante da equipe não apontou mudanças. Com isso, o Rubrão deve jogar com Jeferson Romário; Weldinho, Halisson, Ligger e Fernandinho; Leandro Mello, Renato Xavier, Wangler e Mazinho; Wagninho e Júnior Negão.

Sampaio Corrêa: Com a boa fase e a invencibilidade dos últimos quatro jogos, o Sampaio encara o Oeste sonhando com uma vaga no G-4. Para isso, a equipe confia também na boa fase do meia Nádson, que marcou três gols nas últimas rodadas. Apesar disso, vale lembrar que o Tricolor não vence fora de casa desde o dia 6 de junho, quando bateu o Ceará por 3 a 1.

Rodrigo está de volta ao time, assim como o lateral-direito Daniel Damião. A dúvida de Condé deve ficar entre Raí e Vanger para saber quem ganha a vaga de Pimentinha no time. A provável escalação contará com Rodrigo; Daniel Damião, Edvânio, Plínio e Renan Oliveira; Léo Salino, Diones, Válber e Nádson; Douglas e Raí (Vanger).HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Oeste: Ninguém está suspenso no Rubrão. Daniel Gigante não joga e se junta a Dionísio, Foguinho, Renan Mota e Rafael Martins no departamento médico.

Sampaio Corrêa: O atacante Pimentinha está suspenso, enquanto o lateral-esquerdo Willian Simões e o zagueiro Luiz Otávio se recuperam de lesões

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

 

Oeste: Douglas Marques, Fernandinho e Val Baiano.

Sampaio Corrêa: Jheimy, Plínio, Rogério e Válber.

Fonte: Osasco, SP

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com