Em pichação na frente do CT do Barça, Dani Alves recebe apoio de fãs

A calçada da entrada do CT do Barcelona amanheceu pichada na manhã desta sexta-feira. Nada de “acabou a paz” ou “queremos raça”. A mensagem dos torcedores catalães foi de apoio a Daniel Alves, que anunciou na última quinta-feira o fim de sua história no Barcelona.

– Dani, os que te criticam não têm memória. Obrigado por tudo – diz a pichação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O anúncio de que o atleta não renovará com o clube foi feito pela empresária e ex-esposa de Alves, Dinorah Santana. Segunda ela, o Barça deu um ultimato na manhã da última quinta-feira com uma proposta que não agradou ao atleta, que tem ofertas de outros dois times da Europa.

Dinorah disse que Daniel Alves está triste com a definição do caso, pois sua prioridade era ficar no Barcelona, mas seguirá focado no sucesso do time até o final da temporada. Ele treinou normalmente na manhã desta sexta-feira e foi relacionado pelo técnico Luis Enrique para o jogo deste sábado, contra o Sevilla – o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real às 15h (de Brasília).

Nesta sexta, o presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, afirmou que o clube ainda negocia a renovação contratual com Daniel.

– O futuro de Daniel Alves depende de si mesmo. Nós seguimos negociando. A nossa oferta é de dois anos, com mais um opcional. Não de um mais um. Não damos a história por encerrada – disse Bartomeu, batendo na tecla que o clube não torna públicas as negociações.

Fonte:  Barcelona, Espanha

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com