Em luta pelo G-4, Sampaio Corrêa e Bahia se enfrentam na Fonte Nova

Dois pontos. Essa é a distância entre Bahia e Sampaio Corrêa na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Essa é a diferença, atualmente, entre estar no G-4 ou fora dele. Na tarde deste sábado, os dois times entrarão em campo para se enfrentar na Arena Fonte Nova e, ao final do jogo, apenas uma das equipes poderá se gabar de estar entre os quatro primeiros colocados.

O Bahia é quem detém o posto até então. Com 45 pontos ganhos, o Tricolor baiano está na quarta colocação. Já o Sampaio Corrêa, que tem 43 pontos, está em quinto lugar. O sexto colocado é o América-MG, que tem 41 pontos e está fora da disputa pela vaga no G-4 nesta rodada.

Para se manter entre os quatro primeiros colocados, o Bahia volta a contar com o apoio do torcedor. O Esquadrão é o melhor mandante desta Série B e defende a invencibilidade como mandante na competição. Em 13 jogos, foram dez vitórias e três empates.

Após o empate com o Criciúma, o Sampaio tentará encerrar sua semana longe de São Luís com mais pontos e, de preferência, de volta ao G-4. Para isso, o Tricolor maranhense, que conseguiu pontuar nos últimos três jogos longe de casa, precisará voltar a vencer fora, o que não acontece desde junho, quando triunfou diante do Ceará, por 3 a 1 em Fortaleza.

Bahia e Sampaio Corrêa se enfrentam às 16h30 (horário de Brasília). O GloboEsporte.com vai acompanhar o jogo em Tempo Real a partir das 16h. A partida terá ainda transmissão do Premiere e PFCI, com narração de Thiago Mastroianni e comentários de Darino Sena. O árbitro do jogo será o catarinense Celio Amorim. Ele será auxiliado por Neuza Ines Back e Eder Alexandre.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Bahia: o técnico Sérgio Soares vai fazer algumas alterações no Bahia para o jogo deste sábado. João Paulo deve ganhar a vaga de Ávine na lateral esquerda, Gustavo pode ser o companheiro de Robson na zaga, enquanto Rômulo e Roger substituem Tiago Real e Maxi Biancucchi, respectivamente. A provável escalação do time é: Douglas Pires; Cicinho, Robson, Gustavo e João Paulo; Yuri, Gustavo Blanco, Rômulo e Eduardo; Roger e Kieza.

Sampaio Corrêa: para encarar o Bahia, o técnico Léo Condé deverá contar com o retorno do atacante Jheimy e do meia Nádson, que ficaram na reserva na última partida, além do volante Diones, que cumpriu suspensão. A equipe deve ser escalada com Rodrigo; Daniel Damião, Luiz Otávio, Plínio e Willian Simões; Léo Salino, Diones, Válber, Nádson e Edgar; Jheymi.

header_quem_esta_fora_690 (Foto: Reprodução)

Bahia: Maxi Biancucchi e Tiago Real, com dores musculares, foram vetados pelo departamento médico. Em recuperação de lesão muscular, o lateral-direito Adriano Silva está fora da partida.

Sampaio Corrêa: lesionado, o atacante Pimentinha está na fase final da recuperação.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Bahia: Marlon, Robson e Vitor Costa.

Sampaio Corrêa: Daniel, Edgar, Jheimy, Marcelinho, Mimica, Plínio, Raí, Rogério e Válber.

Fonte: Salvador

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com