DM: Luiz Otávio e Nádson retornam; Pimenta e Edgar seguem tratamento

Aos poucos, os desfalques do Sampaio vão começando a se tornar reforços para esta reta final do Brasileiro da Série B. Após exame de imagem, foi diagnostica a recuperação do zagueiros Luíz Otávio e do meia Nádson, que tinha problemas musculares.

Os jogadores agora passam a trabalhar a transição e vão restabelecer a parte física. Ambos devem trabalhar com todo grupo no decorrer da semana e ficam a disposição do técnico Léo Condé.

Em contrapartida em exame realizado, nesta sexta-feira, foi constatado que os atacante Pimentinha e Edgar ainda precisam continuar com o tratamento. Ambos serão reavaliados na terça-feira para saber se vão para o confronto desta sexta-feira, diante do Boa Esporte.

Além disso, o Sampaio já conta com a volta do lateral direito, Daniel Damião, que já vem treinando com o restante do grupo normalmente. Para o duelo contra o Boa Esporte retornam também o zagueiro Plínio e o atacante Jheimy, que cumpriram suspensão automática.

Não enfrentam a equipe mineira o zagueiro Mimica e o lateral esquerdo Willian Simões. Ambos atletas receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática.

A equipe tricolor realiza treinamento na manhã deste sábado, no Estádio Castelão. Os jogadores ganham folga no domingo e só retomam as atividades na segunda-feira.

A partida entre Boa Esporte e Sampaio Corrêa será realizada no Estádio Municipal de Varginha, nesta sexta-feira. O confronto está marcado para às 19h30.

Fonte: São Luís, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com