Demitido do Fla, Felipe diz: “Agora sou um dos 40 milhões de torcedores”

Após quatro anos, o goleiro Felipe, do Flamengo, foi demitido do clube. A decisão foi confirmada pelo empresário do jogador, Marcelo Robalinho, em postagem em uma rede social. Robalinho também afirmou que a cobrança das dívidas que o clube tem com o goleiro será feita “de maneira amigável”.

O ex-camisa 1 rubro-negro, que foi barrado da equipe em 2014 e disputou, cobra salários atrasados. O montante inclui dez meses de direito de imagem e multas, cerca de R$ 1,4 milhão, além de luvas e parte do que cabe ao jogador da transferência do Braga, de Portugal, para o Rubro-Negro em dezembro de 2010. No total, a estimativa do arqueiro é que o valor ultrapasse a casa dos R$ 4 milhões, fora os vencimentos futuros que teria a receber até o fim de seu contrato, que seria no final de 2015.

Felipe agradeceu ao clube em uma rede social, e disse que será mais um no meio dos 40 milhões de torcedores do clube, além de postar fotos sobre sua passagem pelo Rubro-Negro. Confira a íntegra da nota:

Foram quatro anos de muito mais alegrias que tristezas. Em 190 jogos, sempre dei meu máximo para honrar essa camisa. Ter tido a oportunidade de ter conquistado três títulos no meu time de coração e jogar ao lado dessa torcida maravilhosa foi muito especial e só tenho que agradecer pelo carinho que vocês sempre me deram. Enfim, tudo foi resolvido. Agora sou mais um no meio de 40 milhões na torcida. Muito obrigado a todos vocês.

Entrevista Felipe Flamengo (Foto: Richard Souza)
Felipe não é mais goleiro do Flamengo (Foto: Richard Souza)
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com