Defendendo a invencibilidade, Cordino recebe o Santa Quitéria

Na tarde desta quinta-feira, o Cordino recebe o Santa Quitéria, às 15h45 no estádio Leandrão. Líder do grupo B, com sete pontos, a equipe de Barra do Corda, depende apenas de uma vitória simples para garantir a vaga nas semifinais, enquanto a Raposa da Baixada busca a primeira vitória no torneio para se recuperar na competição.

No Cordino, o meia Ulisses, artilheiro do Estadual com três gols marcados, é uma das esperanças para a conquista da segunda vitória consecutiva. Além disso, o técnico Paulo Rossi segue sem problemas de suspensões ou lesões e conta com o time completo para o quarto desafio no Campeonato Maranhense.

Dessa forma, a Onça deve ser escalada com Jairo; Michel, Maike, Tiago e Renan; Junior Negão, Regis Pitbull e Keulson; Ulisses, Shailison e Rivelino.

O Santa Quitéria, comandado por Edson Luiz também não tem desfalques por causa de suspensões. Entretanto, com apenas um ponto, tentará fora de casa se recuperar para brigar por uma vaga nas semifinais.

O Santa Quitéria deverá ser escalado com Fernando Sobral; Joseph; Tiago Santos, Thiago Dias e Leandro; Rodrigo, Rafael, Romário e Leandro Montebeller; Junior e Arilson.

Fonte: Barra do Corda, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com