De olho no G-4, elenco do Sampaio analisa série de jogos no Castelão

Após a sequência de dois jogos fora de casa, empatando diante do Criciúma e do Bahia, respectivamente, o Sampaio voltará a jogar ao lado de sua torcida no próximo sábado. O desafio será contra o Santa Cruz e logo depois encara o Botafogo, também no Gigante do Outeiro da Cruz.

Sampaio e América jogam no Castelão pela Série B (Foto: Zeca Soares / GloboEsporte.com)
Sampaio realizará dois jogos consecutivos no Castelão (Foto: Zeca Soares / GloboEsporte.com)

Com a série de confrontos diretos como mandante, os jogadores do Sampaio veem uma boa oportunidade para retornar ao G-4. Além disso, o goleiro Rodrigo também destaca a importância de contar com a força da torcida nas duas partidas.

– A tabela virou. Agora, nós que faremos dois jogos em casa. Esperamos contar com a força da nossa torcida para nos ajudar a entrar de vez nessa briga pelo G-4.

O atacante Edgar, titular nos dois jogos por causa da lesão de Pimentinha, quer que a equipe mantenha o bom desempenho na competição.

– Se jogarmos com a mesma disposição, temos tudo pra fazer o dever de casa e se firmar de vez na briga pelo acesso.

Com os dois pontos conquistados como visitante, o Sampaio chegou aos 44, mas caiu para a sexta colocação, pois o Santa Cruz tem uma vitória a mais. O confronto contra o Tricolor pernambucano será às 16h30 do próximo sábado, no Castelão.

Fonte: 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com