Dana confirma Luke Rockhold como o próximo desafiante de Chris Weidman

Ronaldo Jacaré vai ter que esperar mais um pouco para realizar o sonho de disputar o cinturão dos médios do UFC. O presidente do Ultimate, Dana White, confirmou nesta quarta-feira ao “UFC Tonight”, programa de TV oficial da organização nos EUA, que Luke Rockhold será o próximo a enfrentar Chris Weidman:

– Sim, essa será a próxima luta. Luke Rockhold será o próximo a enfrentar Chris Weidman – declarou, sem especificar quando e onde o duelo vai acontecer.

Montagem Chris Weidman e Luke Rockhold (Foto: Globoesporte.com)
Chris Weidman e Luke Rockhold vão se enfrentar pelo cinturão dos médios do UFC (Foto: Globoesporte.com)

Luke Rockhold finalizou Lyoto Machida em abril passado e assumiu a primeira posição no ranking da divisão após o duelo. Ele e Weidman já vinham trocando farpas através da imprensa antes mesmo do campeão derrotar Vitor Belfort, em 23 de maio.

Dana também declarou ao programa que o sueco Alexander Gustafsson deve ser o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados, vencido por Daniel Cormier no UFC 187.

Enquanto “DC” vem de vitória sobre Anthony Johnson, Gustafsson vem de derrota para o atleta da Blackzilians, no dia 24 de janeiro.

Fonte: Las Vegas, EUA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com