Cristóvão não é mais técnico do Fla

Cristóvão não é mais técnico do Flamengo. Ele e a diretoria do Rubro-negro chegaram a um acordo de que não será possível dar continuidade ao trabalho diante de tanta pressão por parte da torcida rubro-negra.

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, depois da derrota de 1 a 0 para o Vasco, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil, já ficou decidido que a saída será o caminho adotado.

O treinador entregou o cargo, e os dirigentes aceitaram. O nome de Oswaldo de Oliveira é o favorito para assumir a posição. Oswaldo está sem clube desde que deixou o comando do Palmeiras.

Cristóvão foi contratado pelo Flamengo no dia 27 de maio deste ano, mas jamais gozou de prestígio com a torcida rubro-negra. Já há vários jogos, ele vinha sendo bastante vaiado. A sequência ruim de jogos, com a queda de rendimento do time aliada à falta de vitórias, minaram o discurso de que o time evoluia.

No saldo, foram 18 jogos, oito vitórias, um empate e nove derrotas, com 19 gols a favor e 23 contra. A defesa virou um pesadelo e Cristóvão perdeu a mão. Os jogadores até compraram o barulho, mas o grupo não respondia mais aos métodos do técnico.

Depois da derrota para o Vasco no Maracanã, nesta quarta-feira, Cristóvão deu seu último autógrafo como treinador do Flamengo. Deixou o estádio cabisbaixo, segurando sua tradicional mala de rodinhas, e foi abordado por duas crianças, parando para dar atenção e tirar fotos. A última cena.

Fonte: http://extra.globo.com/

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com