Cordino vence Seleção de São Domingos em amistoso no Leandrão

Barra do Corda – O Cordino segue sua sequência  preparatória visando a estreia no campeonato maranhense, dia 21 contra o Moto Club. A Onça jogando em casa, realizou amistoso na tarde desta quinta-feira (12), contra a Seleção de São Domingos-MA,  vencendo por 3 a 2.
Os gols do Cordino foram marcados por André, Ulisses e Alisson, todos no primeiro tempo. Para São Domingos anotaram Jairo e Marquinhos, um em cada tempo.
 
Precisa evoluir 
O time que o treinador Marlon Cutrim iniciou a partida, apresentou  melhor comportamento e criou as melhores oportunidades e teve mais domínio das ações do jogo. A equipe da segunda etapa não acompanhou o ritmo e viu um adversário com muita vontade.
Marlon Cutrim não gostou e logo após a partida, solicitou da diretoria novas contratações. Alguns jogadores que não vinham correspondendo nos treinos e também não foram bem nesse amistoso, devem ser dispensados.
O Cordino fará novo amistoso na próxima quarta-feira, quando receberá a Seleção de Jenipapo dos Vieiras.
Fonte: Blog barradocordanews.com
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com