Cordino vence o Santa Quitéria e fica próximo da semifinal do primeiro turno

Com tranquilidade, o Cordino venceu o Santa Quitéria por 3 a 0 na tarde desta quinta-feira e ficou próximo da conquista da classificação para as semifinais. Ulisses, duas vezes, e Jocivan marcaram os gols do terceiro triunfo da equipe de Barra do Corda no Campeonato Maranhense.

Com a vitória, o Cordino segue líder do grupo B, com 10 pontos, enquanto o Santa Quitéria tem apenas um ponto e é o lanterna. A Onça pode ter a classificação assegurada na sexta-feira, caso o Imperatriz não vença o Maranhão, no Castelão. O Santa Quitéria volta a campo no dia 11, quando recebe o MAC, no Rodrigão, enquanto o Cordino encara o Imperatriz, no dia 10.

O jogo
Logo com três minutos de jogo, Ulisses abriu o placar para os donos da casa. O Cordino seguiu pressionado os visitantes e aos 33 minutos, mais uma vez Ulisses apareceu para ampliar o marcador. Na etapa final, com o jogo praticamente definido, foi a vez de Jocivan balançar as redes e dar números finais ao jogo.

Fonte: Barra do Corda, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com