Cordino garante vaga inédita na Série D do Brasileiro 2017

Com acesso do Moto Clube a Série C do brasileiro neste domingo, o Cordino garante vaga na Série D 2017.

cats-25
Semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense 2016 realizado no Leandrão. Com o acesso o estádio vai ser ampliado e reformado. 

O Cordino EC quarto colocado na última edição do campeonato maranhense ficou com uma das duas vagas do estado do Maranhão para representa-lo na Serie D do Campeonato Brasileiro 2017.

A disputa desse ano valeria vaga para os dois anos seguintes na série D. No caso 2016 e 2017. Como o Moto subiu, a vaga dele no próximo ano ficou para o Cordino de Barra do Corda por ter realizado boa campanha no estadual 2016.

Os classificados tinham vaga dupla. Como deu Moto e Sampaio na final, o Moto campeão ficou com a vaga própria e a que seria do Sampaio passou para o terceiro colocado do Estadual, o MAC, porque o Sampaio está na série B. Agora com o Moto subindo para a série C, a vaga que seria do Moto no ano que vem passa para o quarto colocado do Estadual, que no caso foi o Cordino.

Fonte: barradocordanoticia.com

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com