Cordino garante empate no Frei Epifânio

Na noite desta quarta-feira, o Imperatriz ficou no empate em 2 a 2 com o Cordino, no Frei Epifânio. Jefinho abriu o placar e logo na sequência a Onça perdeu o volante Gualberto, expulso. Mesmo com um a menos os visitantes viraram com dois gols de Ulisses, mas Rubens, de falta, assegurou o empate para os donos da casa.

Com o empate o Cordino segue líder do grupo B com 11 pontos, enquanto o Imperatriz tem três pontos. O Cavalo de Aço volta a campo pelo Estadual no dia 20 para encarar o Santa Quitéria, mas antes estreia na Copa do Nordeste contra o Salgueiro, no próximo sábado. A Onça encara o MAC no próximo domingo, no Castelão.

Cavalo sai na frente e leva a virada
O Imperatriz começou o jogo pressionando o Cordino. A pressão inicial deu certo e aos 13 minutos, Jefinho abriu o placar para o Cavalo de Aço. Além do gol, logo no minuto seguinte, Gualberto foi expulso e a equipe de Barra do Corda ficou com um a menos em campo.

Apesar disso, foi o Cordino que passou a tomar as rédeas do jogo. aos 25 Ulisses foi derrubado dentroa da área e cobrou o pênalti com perfeição para empatar o jogo. Aos 30, foi a vez de Keulson avançar pela direita e achar Ulisses mais uma vez para marcar o segundo do Cordino e virar o jogo no primeiro tempo.

Rubens evita a derrota
Apesar de voltar com a desvantagem no placar, logo aos três minutos, Rubens cobrou uma falta no ângulo para empatar o jogo. Com a vantagem númerica em campo, o Cavalo de Aço passou a pressionar.

Criando as melhores oportunidades, o Imperatriz pecava nas conclusões. No minuto final, em dois escanteios, o Cavalo de Aço deixou a vitória escapar após uma boa defesa do goleiro Bruno e acertar uma bola na trave, mantendo o empate no Frei Epifânio.

Fonte: globoesporte.com – Imperatriz

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com