Cordino encara o Moto Hoje, na estreia do Capeonato Maranhense

O técnico do Cordino Marlon Cutrim comandará um time praticamente caseiro na temporada. Sem recursos para grandes reforços, a base de 2014 foi mantida, com destaque para o atacante Niltinho, artilheiro da equipe com cinco gols. Na estreia, a provável escalação da Onça deverá contar com Jairo; Michel, Cloelson, Diego Bala e Leudinho; Walysson, Ermerson e Índio; Niltinho, Dandô e Gordo.

Cordino e Moto iniciam oficialmente a temporada no Castelão. A onça de Barra do Corda, com dificuldades para montar o elenco que disputará o Estadual, tentará surpreender  o Moto no Castelão.  Enquanto o Rubro-Negro maranhense vai em busca do 25º título estadual, tentando encerrar um jejum de sete anos.

Para a estreia no Estadual, o técnico Eugênio Souza terá cinco desfalques. Com a suspensão de Luís Fernando, que foi expulso na final de 2014 diante do Sampaio, e o zagueiro Ícaro lesionado, o treinador deverá optar pela entrada de Michel e Fágner no time time titular. Além disso, Edson Pacujá ganha a vaga de Diego Renan, que se recupera de dores musculares.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com