Cordino defende invencibilidade diante do Imperatriz, no Frei Epifânio

Na noite desta quarta-feira, o Imperatriz recebe o Cordino, buscando sua primeira vitória, enquanto a equipe de Barra do Corda defende a invencibilidade na temporada. As duas equipes entram em campo às 20h15, no Frei Epifânio para a abertura da quinta rodada do Estadual.

Sob o comando de Pedrinho Rocha, o Imperatriz realiza o primeiro jogo ao lado da torcida e o último pelo Estadual antes da estreia na Copa do Nordeste. Ainda sem vencer em 2016, Pedrinho deverá repetir a formação da equipe que entrou em campo na última sexta-feira, em São Luís, para o confronto contra o Maranhão.

No Cordino, o técnico Paulo Rossi segue com todo time disponível. Ulisses, em boa fase, segue comandando a equipe. O meia-atacante é o artilheiro do Campeonato Maranhense com cinco gols e, com as duas assistências na temporada, participou de sete dos oito gols marcados pela Onça no Estadual.

Antonio Jean Lima apita o jogo, auxiliado por Cícero Romão Batista e Carlos André Silva. O GloboEsporte.com transmite o jogo em Tempo Real, às 20h.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

 

Imperatriz: Pedrinho Rocha aposta na sequência do time e escala o Imperatriz com Vinícius; Clayton Carioca, Bruno Simões, Marlon e Edson; Clayton He-Man, Anderson, Marquinhos e Rubens; Jefinho e Cris.

Cordino: O técnico Paulo Rossi deve escalar o Cordino com airo; Michel, Mike, Guilherme e Renan; Junior Negão, Régis e Keulson; Shailison, Rivelino e Ulisses.

Fonte: Imperatriz, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com