gov
Cordino abre 3 a 0, mas Imperatriz reage e garante empate no Leandrão – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 28 de janeiro de 2016 - 12:39

Cordino abre 3 a 0, mas Imperatriz reage e garante empate no Leandrão

Cordino e Imperatriz fizeram um jogo eletrizante na tarde desta quarta-feira 27/01, no Leandrão, e empataram em 3 a 3. O time de Barra do Corda chegou a abrir 3 a 0, com gols de Rivelino e dois de Ulisses, enquanto Everton, Cris e Rubens, de pênalti, garantiram a igualdade para o Cavalo de Aço fora de casa.

Com o resultado, o Imperatriz soma o primeiro ponto no Campeonato Maranhense, enquanto o Cordino chega aos quatro pontos. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, quando o Cavalo de Aço encara o Santa Quitéria, no Rodrigão, e a Onça recebe o Maranhão, no Leandrão.

O jogo
O Cordino começou o jogo em alta velocidade e logo no primeiro minuto, Rivelino abriu o placar para os donos da casa. A Onça manteve o domínio do jogo e Ulisses apareceu aos 21 minutos para marcar o segundo da equipe mandante. Aos 26, novamente Ulisses balançou as redes, ampliando a vantagem.

Ainda no primeiro tempo, o Imperatriz diminuiu a diferença, com Everton marcando para os visitantes. Na etapa final, logo aos sete minutos, Cris marcou o segundo dos visitantes. A derrota do Cavalo de Aço seguia até aos 49 do segundo tempo, quando a arbitragem assinalou uma penalidade para os visitantes.

Após muita confusão por causa da marcação, Rubens foi para a cobrança e garantiu a reação e o empate para o Cavalo de Aço.

Fonte: Barra do Corda, MA

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor ou contra a proposta de Reforma da Previdência?

  • A Favor (50%, 5 Votos)
  • Contra (50%, 5 Votos)

Total de votantes: 10

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com