Condé valoriza ponto contra o Tigre e projeta Bahia com alerta sobre perdas

Apesar das circunstâncias do jogo levarem a acreditar que o Sampaio poderia ter saído com uma vitória diante do Criciúma, e, no final, tomar um gol frustrante de empate, o técnico do Tricolor, Léo Condé, prefere valorizar o resultado diante do Tigre do que lamentar. Segundo o treinador, o Sampaio deve comemorar o ponto conquistado pela qualificação do adversário que enfrentou. Condé destacou a atuação do Tubarão que, de acordo com ele, é promissora.

– Fica aquele gosto amargo, afinal, estávamos vencendo até os minutos finais. No entanto, temos que valorizar esse empate, visto que enfrentamos um grande adversário, com jogadores de muita qualidade, incluindo o Marcos Assunção, que bateu a falta com perfeição. Mas a equipe se portou bem e, se mantivermos esse nível de atuação, vamos chegar ao final do campeonato em condições de brigar pelo acesso – disse.

Já projetando o jogo diante do Bahia, deste sábado. O técnico Léo Condé mostra preocupação com o desgaste de alguns atletas e revela que a comissão técnica fará trabalhos intensivos para não perder nenhum jogador como aconteceu na partida contra o Criciúma.

– Mais um jogo difícil. Vamos ter que analisar a condição dos jogadores, sondar como eles irão se apresentar após o jogo. A sequência é desgastante. Já tivemos problemas hoje com o Nádson, um pouco mais fatigado, e o Jheimy, com dores. Mas faz parte. O foco nesses próximos dias será na recuperação dos atletas para chegarmos no sábado em condições de fazer um bom jogo contra o Bahia – afirmou.

Com o empate diante do Criciúma, o Sampaio se manteve na quinta colocação e agora soma 43 pontos. O Tricolor possui dois pontos a menos que Bahia e Vitória, quarto e terceiro colocados, respectivamente, na Série B.

Sampaio e Bahia se enfrentam, neste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador, BA. O confronto está marcado para às 16h30.

Fonte: São Luís, MA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com