gov
Condé fala sobre chaces a Henrique e Felipe no time: “Série B é diferente” – barradocorda.com – Ribamar Guimarães – “o bom maranhense”
Publicado em: 30 de setembro de 2015 - 10:29

Condé fala sobre chaces a Henrique e Felipe no time: “Série B é diferente”

Com os últimos resultados do Sampaio, muita gente tem questionado o técnico Léo Condé sobre a escalação dos novos contratados que ainda não ganharam oportunidade no time. Os nomes mais pedidos entre os torcedores são de jogadores maranhenses que se destacaram no rival do Tricolor, o Moto Club, mas que ainda não foram aproveitados.

Questionado sobre estes dois atletas, o treinador do Sampaio se mostra muito tranquilo a respeito de suas escolhas. Condé diz que compreende a vontade do torcedor assistir os maranhenses em campo, mas fala que a Série B tem um nível de exigência bem maior.

– É normal isso (cobranças sobre atletas locais). Até porque são atletas que o torcedor acompanha a mais tempo. Ter jogado o Estadual pelo rival, jogaram a Série D ano passado, a gente acompanha tudo isso. Agora, a Série B é diferente. É uma competição de um nível mais pesado. Nível de exigência maior – afirmou.

Técnico do Sampaio, Léo Condé, diz que trabalho com Henrique e Felipe deve ser cauteloso (Foto: Sampaio / Divulgação)
Técnico do Sampaio, Léo Condé, diz que trabalho com Henrique e Felipe deve ser cauteloso (Foto: Sampaio / Divulgação)

O treinador do Sampaio revela que sobre os dois jogadores, existe a preparação não só para Série B, mas para a sequência de competições pelas temporadas que virão. Condé elogia bastante os atletas, mas deixa no ar que os maranhenses serão utilizados com mais intensidade nas próximas temporadas.

–  A gente vem preparando estes atletas não só para competição agora, mas, talvez, para frente. São atletas que precisam adquirir um pouco mais de massa muscular, tem o potencial técnico muito bom, o Henrique é um atacante de velocidade, que abre defesas, mas a gente tem que ter o cuidado. Eu entendo o anseio do torcedor, mas a responsabilidade é muito grande – finalizou.

O meia Felipe sequer estreou com camisa do Sampaio, nem mesmo quando a equipe só tinha ele com meia de origem disponível no elenco. Já Henrique entrou em duas partidas, no fim do segundo tempo, contra o Bragantino e CRB.

Em treino realizado contra o Boa Vontade, nesta terça-feira, os dois jogadores foram titulares. Na oportunidade, foram utilizados apenas atletas que não estiveram na partida contra o Santa Cruz, desse sábado, pela Série B.

O Sampaio volta campo pela Série B, nesta sexta-feira, no Estádio Castelão, contra o Botafogo. O confronto está marcado para às 21h.

São Luís, MA

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar essas tags html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Rádio

Enquete

Você é a favor do isolamento social em época do Coronavírus?

  • Sim (100%, 7 Votos)
  • Não (0%, 0 Votos)

Total de votantes: 7

Carregando ... Carregando ...

Facebook

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com