Com Plínio de volta, Sampaio inicia trabalhos para enfrentar o Paraná

O Sampaio inicia preparação, na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira, para sua última partida na temporada. O time maranhense joga, neste sábado, pela 38ª rodada da Série B do Brasileiro, contra o Paraná.

Para a despedida da temporada, o Tricolor conta com a volta do zagueiro Plínio, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. Com o seu retorno, Edmar volta ao banco de reservas.

Guga, Paraná, Plinio, Sampaio Corrêa (Foto: Giuliano Gomes/PRPress)
No primeiro turno, o Sampaio foi derrota pelo Paraná, por 1 a 0, no Durival de Britto (Foto: Giuliano Gomes/PRPress)

A equipe tricolor realiza quatro treinamentos durante a semana e as movimentações desta quarta e quinta-feira, no Castelão, local do jogo, são as mais aguardadas no diz que respeito a formação do time. Existe a expectativa, por exemplo, da volta de Raí na lateral esquerda, já que, contra o CRB, fora de casa, o atleta não viajou por opção técnica de Léo Condé que queria mais marcação pelo setor. Para o jogo no Castelão, é provável que o lateral, que vinha sendo titular retome sua condição.

Na reapresentação desta terça, os atletas serão reavaliados para saber se existe alguma baixa por ordem clínica. Até então nenhum jogador teve nome divulgado pelo clube com problema de lesão.

O último treinamento da temporada do Sampaio será realizado, nesta sexta-feira, no CT do clube. Após a movimentação, os atletas já entram em regime de concentração para o confronto diante da equipe paranaense.

O confronto entre Sampaio Corrêa e Paraná será realizado, neste sábado. A partida está marcada para às 17h30 (Brasília).

Ambas as equipes não correm nenhum risco de rebaixamento ou ainda tem chances pelo acesso. Os tricolores entram em campo para fechar a temporada com vitória.

Fonte: globoesporte.com

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com