Com Guerrero certo e mais 3 engatilhados, Fla ainda busca um camisa 10, diz Bandeira

Paolo Guerrero já foi contratado, a chegada de Emerson Sheik está bem encaminhada, assim como a situação dos palmeirenses Alan Patrick e Ayrton, dois jogadores para encorpar o elenco. Ainda assim, a contratação do tão sonhado camisa 10 do Flamengo não está descartada, foi o que afirmou o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, na noite desta quarta-feira, em entrevista ao canal Fox Sports.

– Estamos trabalhando para isso, dentro da política de austeridade que vocês acompanham no Flamengo. Temos que viabilizar reforços um passo de cada vez, mas podemos sim sonhar com um camisa 10 – afirmou o dirigente, reforçando a ideia de que cada investimento precisa estar de acordo com o orçamento do clube. – Fizemos a contratação do Guerrero e podemos investir em mais um ou dois jogadores, mas com pés no chão. Quem quer saber de onde vem o dinheiro, pode conferir as contas do Flamengo, que são totalmente transparentes e disponíveis a todos.

Embora a diretoria rubro-negra já fale abertamente, e com otimismo, sobre a chegada de Emerson Sheik, o presidente mantém a política de só anunciar reforços após a assinatura do contrato. De saída do Corinthians, o atacante será homenageado pelo clube paulista no jogo de sábado, contra o Internacional, pela sétima rodada do Brasileiro, mas ainda não está confirmado se ele disputará o jogo. Só então deverá confirmar a transferência para o Flamengo.

– O Sheik é uma boa possibilidade, tentamos viabilizar, mas só anunciamos contratações depois de tudo sacramentado, em respeito à torcida, sem notícias falsas.

Ao comentar a saída do vice-presidente de futebol, Alexandre Wrobel, o dirigente procurou diminuiu o impacto da mudança sobre a administração.

– O Wrobel continua fazendo parte do comitê gestor do futebol. Hoje ainda conversei com ele. Continua disposto a nos ajudar, só não ficará totalmente dedicado. Além do conselho, que participa das decisões do futebol, como contratações, ele próprio já criou todas as condições para o nosso diretor de futebol, Rodrigo Caetano, cuidar de tudo, e conto com o apoio dele. O relacionamento entre Wrobel e Caetano sempre foi excelente.

Fonte: POR O GLOBO

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on pocket
Pocket
Share on whatsapp
WhatsApp

Barra Do Corda portal de notícias, tudo sobre a nossa cidade com:

Rapidez, Verácidade e Ética.

Não se esqueça de se inscrever para receber nossas notícias. Digite seu e-mail e saiba tudo sobre Barra do Corda a nossa cidade.

Informações

Chat
Enviar via WhatsApp
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com